Driver: San Francisco

Driver: San Francisco 1.1.3

Perseguições estonteantes em um game fantástico para Android

Driver: San Francisco para celulares Android é a versão oficial deste clássico dos games de corrida. Ótima jogabilidade em perseguições pelas ruas de São Francisco. Ler descrição completa

PRÓS

  • Versão oficial do jogo para Android
  • Ótimos gráficos
  • Boa jogabilidade

CONTRAS

  • Sem contras

Excelente
9

Driver: San Francisco para celulares Android é a versão oficial deste clássico dos games de corrida. Ótima jogabilidade em perseguições pelas ruas de São Francisco.

Charles Jericho é o mandachuva do crime organizado em São Francisco. Um bandido que está à solta e que ameaça toda a cidade. Você é John Tanner, um detetive casca grossa que precisa perseguir e prender o mafioso Jericho com o seu possante Dodge Challenger.

A versão miniatura de Driver: San Francisco tem quase tudo do game original. Salvo algumas mudanças nos comandos foram feitas para que o jogo se encaixasse bem na tela pequena. Ao mesmo tempo, quem joga Driver: San Francisco no PC ou no console, vai se sentir em casa.

Para controlar o Dodge amarelo de Tanner, basta usar os cantos do visor do celular. Outra coisa legal de Driver: San Francisco é que os velhos papos entre Tanner e Tobias Jones, seu parceiro, também estão na versão para celulares.

Driver: San Francisco é um game indispensável para quem curte perseguições, pancadas e gosta de sentir a adrenalina e pisar fundo no pedal da direita.

Driver: San Francisco

Download

Driver: San Francisco 1.1.3